terça-feira, 25 de outubro de 2011

Meu tudo


Pessoas entram e saem das nossas vidas, mas só os verdadeiramente especias permanecem nela.Fico imaginando como tudo é perfeito quando estou contigo.Chego a acreditar que existe milímetros entre o céu e a terra!
Definitivamente, você me ganhou.Desvendou todos os segredos da minha alma e me transforma a cada dia numa pessoa melhor.Você me molda a sua maneira,e me deixa com o coração em festa, uma cara de boba e todo amor que existe aqui dentro,explodindo pelos poros!
Penso que o amor não é a perfeição. Amar é aceitar o imperfeito exatamente como ele é, tornando-o melhor.E foi exatamente isso que você fez.Você resgatou a minha alma e me fez perceber o quanto viver é maravilhoso. As palavras fogem quando quero te agradecer por tudo, me deixando com um velho sorriso que só você sabe decifrar.


Porque meu coração pode ser imperfeito e o seu mas que perfeito.Mas do que importa se quando estou com você nossos corações se tornam um só e o mundo lá fora vira um mero detalhe??

Nenhum comentário:

Postar um comentário